APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS – ORIENTAÇÕES
II WORKSHOP BIOLOGIA REMOTA: DESAFIOS DA PROFISSÃO DO BIÓLOGO
Instruções gerais:
1. Todos os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do evento. Os três trabalhos melhor pontuados em cada área (3 - Educação, 3 - Meio ambiente e conservação, 3 - Biotecnologia e produção, 3 - Saúde) serão pré-selecionados para apresentação síncrona no evento on-line na FORMA ORAL (em 30/10/2021, alterado para 13 as 15h30).
2. Os autores serão avisados antecipadamente (através do Even3) sobre a seleção de seus trabalhos. A comissão científica irá requisitar dos autores de cada trabalho selecionado para apresentação na forma oral (10 a 15 minutos) dos dados do trabalho na forma de slides. SOMENTE aqueles cujo mérito forem atestados serão confirmados como selecionados para apresentação oral.
3. Os horários das apresentações orais já se encontram na programação dos eventos (alterado para 13 as 15h30, 30/10/2021). Todos os trabalhos selecionados, apresentados de forma síncrona, receberão o certificado como APRESENTAÇÃO ORAL. Dentre os trabalhos apresentados, os 04 melhores trabalhos (um de cada área) receberão MENÇÕES HONROSAS, que serão conferidas pelos organizadores via e-mail depois no último dia dos eventos.
4. Todos os resumos aprovados serão incluídos nos Anais do II WORKSHOP BIOLOGIA REMOTA: DESAFIOS DA PROFISSÃO DO BIÓLOGO, com ISBN: 978-65-88243-33-6. Somente após a aprovação pela Comissão Científica e ajustes requeridos pelos avaliadores/normas do evento que o seu resumo será incluído nos Anais.
5. Os Anais do II WORKSHOP BIOLOGIA REMOTA: DESAFIOS DA PROFISSÃO DO BIÓLOGO estarão disponíveis on-line 15 dias após a realização do evento.
6. O processo de avaliação do Resumo deverá ser acompanhado pelo site, utilizado o login e senha do autor inscrito. Os resultados dos trabalhos selecionados estarão disponíveis a partir de 27/10/2021.
7. ACESSE O SISTEMA DE EVENTOS PARA INSCREVER O SEU TRABALHO (até 22/10/2021) - PARA ESTA ETAPA SEU CADASTRO NO SISTEMA DE EVENTOS JÁ DEVERÁ ESTAR CONFIRMADO.