No dia 30 de novembro de 2024, a cidade de Palmas terá a honra de sediar a segunda edição do Baile de Gala dos Engenheiros. A partir das 20h, o Ahãdu Eventos receberá a tão esperada Premiação do Prêmio Minerva do Mérito Profissional, promovida pelo Instituto Nacional de Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins Crea-TO.
Prepare-se para uma noite inesquecível, com um jantar completo que incluirá uma seleção requintada de entradas frias, salgados, finger foods, saladas, pratos principais, sobremesas e bebidas.
As mesas comportarão até dez pessoas. Para reservar uma mesa exclusiva, é necessário comprar dez ingressos e informar a organização do evento. Também há a opção de adquirir convites individuais, embora sem direito à reserva de mesa.
Não perca essa oportunidade de celebrar conosco!
Venha fazer parte deste momento especial!