A oficina tem como foco o aprimoramento do manejo clínico dos pacientes atendidos nas Unidades de Saúde da Família, Centros Regionais de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento e rede hospitalar, contribuindo para a identificação precoce dos casos, a redução de complicações e óbitos e o fortalecimento da integração entre vigilância e assistência.
Além disso, o encontro busca promover a troca de experiências entre profissionais, gestores e especialistas, fortalecendo as estratégias de prevenção, monitoramento, controle vetorial e resposta oportuna às arboviroses em nosso município.
Agradecemos a presença de todos e desejamos um excelente evento, repleto de aprendizado, integração e fortalecimento das ações em saúde pública.