A Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), fundada em 1926, entidade civil, sem fins lucrativos, organizada em uma diretoria nacional, seções estaduais e regionais, tem como compromisso ético, político e técnico propor e defender políticas e programas de saúde que garantam o acesso universal e equânime aos serviços de saúde e, fundamentalmente, à assistência de Enfermagem.
Buscando cumprir com o compromisso supracitado, entre as diversas atividades desenvolvidas anualmente pela ABEn, destacamos a organização da Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), no período de 12 a 20 de maio de cada ano.
Instruções para a Inscrição no Evento
Prezados (as) Congressistas
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso.
1 - Instrução para cadastro de sua inscrição
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via sistema neste site.
Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá preencher sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento, selecione as atividades em que deseja participar e prossiga para a etapa de pagamento para finalizar sua inscrição.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
2 - Pagamento
Pagamento on-line
• Cartão de débito
• Cartão de crédito
• Pix
• Empenho
3 - Comprovantes de categoria
1. Todas as categorias de Associados, deverão anexar documento comprobatório (Recibo do Associado) no ato da inscrição;
2. Os Estudantes também deverão enviar no ato da inscrição, um comprovante do Estudante em PDF ou JPG/JPEG (Declaração da IES, Carteirinha do estudante com validade, Boleto bancário).
4 - Desistência e reembolso
Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – abenceara@gmail.com sendo reembolsado nas seguintes condições:
Prazo limite para cancelamento de inscrições: até 30 dias antes da data de início do seu evento.