IX ENEPEX / XIII EPEX - UEMS E XVII ENEPE - UFGD (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão).

IX ENEPEX / XIII EPEX - UEMS E XVII ENEPE - UFGD (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão).

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Evento online

II Congreso Euroamericano de Procesos y Productos Alimentarios

Terça-Feira, 5 de Dezembro

Evento online

II Simpósio Brasileiro de Biogeografia

Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

V SIEPEX - CAMPUS ANANINDEUA IFPA

Segunda-Feira, 4 de Dezembro

Ananindeua, PA

Evento online

Tenho um projeto de pesquisa, e agora ?!

Sexta-Feira, 8 de Dezembro

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Entre os dias 06 e 10 de novembro de 2023, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizará o IX ENEPEX / XIII EPEX - UEMS E XVII ENEPE - UFGD (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão). 

O tema deste ano será O papel e os desafios da Universidade Pública na defesa do Estado democrático de direito".

O evento será totalmente on-line gratuito.


A inscrição será exclusivamente pelo site do evento, com prazo até a data da respectiva programação.

Para se inscrever, o participante deverá primeiramente fazer um cadastro pessoal na plataforma Even3. Quem já possuir, fica dispensado desse procedimento.

O período de submissão de trabalhos é de 07 de agosto até 06 de setembro de 2023. submissão de trabalhos é EXCLUSIVA para a comunidade acadêmica da UFGD, em especial, alunos de projetos de ensino, pesquisa ou extensão formalmente cadastrados ou desenvolvidos na instituição.

Antes de submetê-lo, é indispensável que o participante leia atentamente as normas de submissão da respectiva modalidade (Ensino, Pesquisa, Extensão ou Pós-Graduação).

Cada participante pode submeter apenas 01 (um) trabalho, no formato de resumo simples (entre 350 e 500 palavras), mediante a inserção do conteúdo em caixa de texto na página do evento, não havendo template do trabalho escrito.

A apresentação do trabalho será exclusivamente on-line na própria plataforma do evento e terá template de uso obrigatório, que será disponibilizado em momento oportuno.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Normas de apresentação


Os trabalhos serão apresentados on-line e ao vivo, em salas virtuais na plataforma do evento, em data e horário que serão divulgados até duas semanas antes do início do evento.

O apresentador do trabalho será indicado no ato de submissão do mesmo. Na impossibilidade de comparecer na sessão, outro coautor poderá realizar a apresentação, bastando que ele compareça na sessão na data e horários agendados pela organização do evento.

O apresentador deverá entrar na sala virtual pelo menos 20 (vinte) minutos antes do início da sessão, para fins de teste de microfone, câmera e projeção de slides, devendo permanecer na sala durante toda a sessão.

O apresentador terá 10 (dez) minutos para a exposição, adiante, o debate será conduzido pelo avaliador e terá a duração aproximada de 05 (cinco) minutos.

Os slides deverão observar o template disponibilizado pelo evento, bem como ser salvo no formato 
"ppt" ou "pptx".


Recomenda-se que os slides tenham pouco texto e deem preferência para diagramas, esquemas, gráficos e figuras.

Para uso do texto, recomenda-se no fonte Times New Roman, tamanho mínimo 24.

O conteúdo dos slides é de responsabilidade exclusiva dos autores.

Modelo dos slides (template da apresentação)

Modelo dos slides

Ensalamento

Para visualizar o ensalamento, o participante deverá realizar o login no site do evento,  ir no menu "Apresentação de Trabalhos".


Nesse menu o participante conseguirá visualizar duas abas:

- "Minhas apresentações", que são as apresentações em que o participante é autor do trabalho;

- "Todas as apresentações", que são todas as apresentações que estão disponíveis no evento.


OBSERVAÇÃO: O ensalamento poderá sofrer alterações. Caso isso ocorra, os apresentadores serão notificados por e-mail.

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

CONTATO

ENSINO: prograd.cursos@ufgd.edu.br
PESQUISA: dinic@ufgd.edu.br
EXTENSÃO: coex@ufgd.edu.br
PÓS-GRADUAÇÃO: propp.enepe.pg@ufgd.edu.br

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}