Alavancagem de resultados em B2B e B2C no cenário de intensa e crescente digitalização
Mais de um ano depois do início da pandemia, o processo de digitalização de Crédito e Cobrança acelerou resultados, trouxe mudanças significativas para a equipe interna e para o próprio público, também acompanhando as expansão e diversidade dos meios de pagamento.
Para atender à demanda de pessoas físicas ou jurídicas, ambos pressionados pelas incertezas econômicas mundiais, novos produtos de crédito, assim como novas formas de realizar as cobranças entraram em cena e acompanham a revolução digital pela qual todos os demais departamentos estão expostos.
É inevitável repensar processos continuamente em um mundo com tantas e rápidas mudança de hábitos, revisão das relações de consumo, mudança nos modelos de contratação de serviços e da forma de fazer negócios como um todo.
Objetivo
Partindo desses princípios, o evento propõe debates sobre diretrizes para a tomada de decisões e futuro de Crédito e Cobrança, experiências na gestão de dados e resultados assertivos nesse período desafiador.
Público-alvo:
Gestores de Crédito, Cobrança, Financeiro, Administrativo, Meios de Pagamento, Serviços Financeiros e departamentos correlatos.