13º ENEMAT - Encontro de Educação Matemática

13º ENEMAT - Encontro de Educação Matemática

presencial UEG - Unidade Universitária de Iporá - Iporá - Goiás - Brasil

13º EnEMAT - Encontro de Educação Matemática

O Encontro de Educação Matemática – 13ª edição como um espaço privilegiado de discussões sobre a formação do docente e o processo de ensino aprendizagem da Matemática. O evento proposto terá como título “Caminhos da docência em matemática: a formação humana integrada a inteligência artificial”, mantendo a carga horária de 30h a ser realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2026. Este evento será desenvolvido com parceria dos professores do curso de Matemática da Unidade Universitária de Iporá, e dos acadêmicos do curso em forma de monitoria, oferecendo uma programação que inclui palestras, oficinas e comunicações científicas com publicação nos anais do evento.


Submissão de trabalhos


O 13º EnEMAT aceitará trabalhos na seguinte modalidade: Resumo expandido – 3 a 6 páginas. As apresentações poderão ocorrer de duas formas: oral ou por meio de objetos educacionais. Apenas os trabalhos aprovados poderão ser apresentados. No momento da submissão, o(a) autor(a) deverá indicar a forma de apresentação desejada.

Cada apresentação oral terá no máximo 20 min para a exposição, e o evento não disponibilizou slides padrão.

Atenção!! Cada trabalho poderá ter, no máximo, 6 autores. É obrigatório que todos os autores e coautores estejam devidamente inscritos no evento e com a taxa de inscrição quitada para que a submissão seja avaliada.

Confira o e-mail informado no momento da inscrição, a fim de evitar duplicidade de cadastros. 


DATAS IMPORTANTES

Submissão de trabalhos PRORROGADAS: até 15/05/2026.

Resultado da Avaliação: Fluxo contínuo até 22/05/2026.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Palestra de Encerramento – “O Papel do Matemático na Era da Inteligência Artificial”.

Prof. Me. Ricardo da Silva Santos - Instituto Federal de Goiás - Campus Goiânia

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Convidados

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}