Sobre o Congresso
O contexto pós-pandemia trouxe novos desafios, como crise econômica, social e até humanitária globalmente, mas também oportunidades, como o modelo híbrido de trabalho, novas práticas para promover saúde mental e produtividade, maior foco em diversidade & inclusão, ESG como prioridade, gestão mais ativa da marca empregadora, entre outros. Nesse cenário, os profissionais de comunicação foram ainda mais valorizados e, ao mesmo tempo, desafiados a promover estratégias mais assertivas para engajar um público interno cada vez mais heterogêneo e digital, assim como reforçar o propósito e a cultura da empresa junto a equipes presenciais e remotas.
Neste momento tão singular que vivemos, inovação, diálogo, colaboração, aprendizagem contínua, aferição de resultados e gestão estratégica de marca e negócio são competências valiosas para esses profissionais.
Nosso Objetivo
A 12ª edição deste encontro foi desenvolvida para oferecer exemplos práticos que importantes organizações estão implementando frente a esses temas atuais e tão relevantes, além de painéis com conteúdo e discussões que possibilitam a troca de conhecimento e experiências. Serão debatidos o papel do profissional de comunicação e a atuação estratégica da Comunicação interna em momentos de crise e gestão de mudanças, valorizando aplicação de diretrizes de ESG, inovação, digitalização e gestão de marca. Sempre com foco em gerar valor para o negócio por meio da atuação humanizada e estratégica da comunicação interna. Estamos te esperando.
Serão debatidos o papel do profissional de comunicação e a atuação estratégica da Comunicação interna em momentos de crise e gestão de mudanças, valorizando aplicação de diretrizes de ESG, inovação, digitalização e gestão de marca. Sempre com foco em gerar valor para o negócio por meio da atuação humanizada e estratégica da comunicação interna.
- Sessões de networking
- Conheça novas caras profissionais
- Inspire-se em palestrantes incríveis.