O Workshop do Dia do Leite é um evento em sua 11ª edição, cujo objetivo é promover a integração de docentes, produtores de leite e derivados, discentes e egressos, propiciando trocas de experiências por meio de palestras, debates, minicursos e oficinas relacionados à cadeia produtiva de leite e derivados, no período de 23 a 25 de setembro de 2026, presencial e online.
O tema deste ano envolverá discussões sobre “A nova era dos laticínios: saudabilidade, processamento inteligente e tendências de consumo”.
As atividades presenciais do 11º Workshop do Dia do Leite (palestras, minicursos e oficinas) serão realizadas no Instituto Federal de Sergipe/Campus Glória e as palestras online serão transmitidas no nosso canal do YouTube (IFS Campus Glória).
Não fiquem de fora dessa grande oportunidade!!!
ATENÇÃO!
- Será fornecido certificado digital a todos as/os participantes que obtiverem frequência mínima de 75% no workshop;
- Os certificados estarão disponíveis em até 10 (dez) dias úteis após o evento pela plataforma Even3.
- O participante terá até 90 dias após o fim do evento para realizar gratuitamente o download do certificado. Após esses 90 dias, a Even3 cobra uma pequena taxa do participante para emissão do certificado.