🚀 O Que Você Vai Encontrar na Imersão?
"10 Realidades do Mercado de Luxo e os Impactos nos Projetos Imobiliários, Arquitetônicos e Hoteleiros"
🔹 Data e Hora: 21 de Agosto, às 20h
🔹 Formato: Online, ao vivo
🔹 Palestrante: Pablo Guterres
Graduado em engenharia civil pela UFC e técnico em publicidade pela Central Criatica, especializou-se pela Wharton Business School, Esade Espanha e G4
Educação. Estudou mercado de luxo na ISC Business School Paris e MCF com Carlos Ferreirinha. E músico, diretor criativo, globetrotter, curador e CEO do Grupo DNX, que lidera as marcas Desconexo Design, Desco Móveis e DNX Hotelaria.
- Profissionais do setor imobiliário e hoteleiro.
- Arquitetos e designers de interiores.
- Empresários e investidores interessados no mercado de luxo.
- Qualquer pessoa com interesse em entender as tendências e realidades do setor de luxo.
- 19h45: Abertura da sala virtual e boas-vindas
- 20h00: Início da palestra com Pablo Guterres
- 21h30: Sessão de perguntas e respostas ao vivo
- 22h00: Encerramento e agradecimentos
🎁 O Que Você Vai Ganhar?
- Conhecimento Exclusivo: Acesso a insights sobre as realidades e tendências do mercado de luxo.
- Estratégias Práticas: Ferramentas e estratégias aplicáveis para seus projetos.
- Interação Direta: Oportunidade de conversar ao vivo com Pablo Guterres e esclarecer suas dúvidas.
📈 O Que Você Terá Após o Evento?
- Transformação no Seu Negócio: Novas perspectivas para reposicionar e inovar seus projetos.
- Valorização Profissional: Habilidade aprimorada para criar experiências e projetos de alto padrão.
- Networking: Conexão com outros profissionais e insights sobre o mercado.
🌟 Nossa Promessa para Você
Adquira conhecimentos valiosos e estratégias práticas para elevar seus projetos e negócios ao próximo nível, com uma abordagem inovadora e exclusiva do mercado de luxo.
Adquira conhecimentos valiosos e estratégias práticas para elevar seus projetos e negócios ao próximo nível, com uma abordagem inovadora e exclusiva do mercado de luxo.