Ciclo de Palestras em Pediatria- Aleitamento Materno

Ciclo de Palestras em Pediatria- Aleitamento Materno

online Este é um evento online

Sobre o evento

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), por meio do Projeto de Educação Médica Continuada e em parceria com a Câmara Técnica de Pediatria do CRM-PR, promove o Ciclo de Palestras em Pediatria, com o tema “Aleitamento Materno”.

 

A programação abordará aspectos relacionados ao aleitamento materno, com palestra e espaço para perguntas e respostas entre os participantes e especialistas da área.

 

O evento será realizado no dia 31 de agosto de 2026 (segunda-feira), das 19h30 às 21h, com transmissão online mediante inscrição. A participação é destinada a médicos e estudantes de Medicina.

A Dra. Eduarda de Boer Furstenberger de Souza (CRM-PR 43.677 | RQE 31.975 – Pediatria), formada pela Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná e com residência médica em Pediatria pelo Hospital Evangélico Mackenzie, ministrará a palestra “Aleitamento Materno”. A médica também é membro do Departamento de Aleitamento Materno e Pediatria Ambulatorial da Sociedade Paranaense de Pediatria.

A abertura será conduzida pelo Dr. André Bernardi (CRM-PR 24.957 | RQE 386 – Cardiologia), conselheiro e 1º corregedor do CRM-PR. A moderação ficará a cargo do Dr. André Bernardi, do Dr. Armando Salvatierra Barroso (CRM-PR 17.066 | RQE 19.858), coordenador da Câmara Técnica de Pediatria do CRM-PR, e da Dra. Carmela Regina Cabral Brocher (CRM-PR 24.813 | RQE 431 | RQE 30.786), membro da Câmara Técnica de Pediatria.

Os debates contarão com a participação da Dra. Leticia Maria Lopes (CRM-PR 11.261 | RQE 4.223), da Dra. Sandra Regina Moraes (CRM-PR 13.322 | RQE 6.314, RQE 787 e RQE 10.811) e da Dra. Silvana Oliveira Leal (CRM-PR 18.712 | RQE 56.693), membros da Câmara Técnica de Pediatria do CRM-PR.

A programação terá início às 19h30, com abertura, seguida da palestra às 19h35 e, às 20h30, espaço para perguntas e respostas. O encerramento está previsto para as 21h.

Em atendimento à Resolução CFM nº 2.321/2022, o CRM-PR informa que a responsável técnica pelo evento é a Dra. Carmela Regina Cabral Brocher (CRM-PR 24.813).

Programação


Conheça os Participantes


Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}